.
Oração Cigana para o Amor

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente! Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano (ver o zodíaco cigano) ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano). Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim. Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

.

Oração Cigana para o Amor

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano (ver o zodíaco cigano) ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim.
Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno.
Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

Blog comments powered by Disqus